Espero que você fique feliz com a sua compra, mas caso algo não dê certo, fique tranquila! Faremos a troca para você, basta seguir as regrinhas abaixo:
Regras da troca:
*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra.
* A solicitação deverá ser feita pelo email: [email protected], contendo as seguntes informações ( Nome completo , telefone para contato , numero do pedido , peças a serem trocadas e motivo).
*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.
*Na sua primeira troca nós nos responsbilizamos pelo frete de envio da mercadoria até a loja, o frete de volta fica por responsabilidade da cliente,
caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.
*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração (por exemplo, odores, manchas,
e ajustes de costura.)
*A (s) etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s).
*Não trocamos peças em promoção.
*Não fazemos devolução de peças da promoção .
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente,
reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Devolução:
Regras da devolução:
*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias
a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato através do email: [email protected], contendo as seguntes informações
( Nome completo , telefone para contato , numero do pedido , peças a serem devolvidas) ,
dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal , acessorios/brindes.
*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra-se dentro das condições de troca em até 15 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email!
*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).
Ao utilizar este site você concorda com os termos da nossa política.
Obrigada!